Mala de Lona às Riscas ARP
  • Novo
Mala de Lona às Riscas ARP

Mala de Lona às Riscas ARP

N12611
Esgotado.
43,50 €
Com IVA

Mala de riscas Agatha Ruiz de la Prada: estilo navy vibrante com as iniciais ARP. Espaçosa e em lona, é a companhia ideal para o verão e para a praia!

Não perca mais tempo! Compre agora online e desfrute de 14 dias para trocar ou devolver e ser reembolsado. Devoluções fáceis.

 

A Mala de Ombro Agatha Ruiz de la Prada é a definição de um verão alegre e prático. Com um padrão clássico de riscas verticais em cores contrastantes, esta mala destaca-se pelas iniciais "ARP" em tons néon, conferindo-lhe o toque irreverente e moderno que define a marca espanhola.

Fabricada em lona de algodão resistente, esta "tote bag" é extremamente leve e maleável, ideal para transportar toalhas de praia, acessórios ou as compras do dia a dia. O seu design aberto permite um acesso rápido ao interior, enquanto as pegas duplas oferecem conforto para transporte ao ombro.

Detalhes do Produto:

  • Composição: 100% Lona de algodão de alta densidade, durável e fácil de lavar.

  • Tamanho Aproximado: 42 cm (comprimento) x 35 cm (altura) x 15 cm (profundidade).

  • Design: Padrão de riscas com logótipo "ARP" aplicado em material de cor contrastante.

  • Cores Disponíveis: Disponível em combinações vibrantes de Azul/Branco, Rosa/Branco, Verde/Branco, Amarelo/Branco e Laranja/Branco.

No reviews

Também poderá gostar

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.
Product added to wishlist
Product added to compare.