Mala em Trança Cruzada
Mala em Trança Cruzada
Mala em Trança Cruzada
Mala em Trança Cruzada
  • -25%
Mala em Trança Cruzada
Mala em Trança Cruzada
Mala em Trança Cruzada
Mala em Trança Cruzada

Mala em Trança Cruzada

2525669
Recebe a partir de 1 de Setembro
29,93 € 39,90 € -25%
Com IVA Entregas a partir de 1 setembro
Time left

A Nova Coleção Outono/Inverno chegou!

Mala Bowling  da nova coleção Outono/Inverno da Primadona. Descubra a beleza da textura deste malote  entrançado em cores da nova estação, Vinho, Azul e castanho claro com interior amplo e alça a tiracolo incluída. Pele sintética com acabamento camurça  cruzada. Maleável .

Medidas 31X21X10   100% PU  forro 100% poliéster

Cor
  • Vinho
  • AZUL INGLES

Não perca mais tempo! Compre agora online e desfrute de 14 dias para trocar ou devolver e ser reembolsado. Devoluções fáceis.

 

Malas Entrançadas - Um Toque de Sofisticação

Explore as nossas malas entrançadas, o acessório perfeito para elevar o seu estilo nesta estação. Disponíveis em três cores deslumbrantes para complementar o seu guarda-roupa de outono e inverno:

  • Vermelho Marsala: Uma cor rica e intensa, que transmite poder e elegância. Perfeita para dar um toque de cor aos dias mais frios.

  • Castanho: Suave e versátil, esta tonalidade é ideal para quem procura um look clássico e intemporal.

  • Azul : Um tom escuro e sofisticado que se adapta facilmente a qualquer conjunto, do casual ao mais formal.

Todas as malas desta coleção incluem uma prática alça a tiracolo, permitindo que as use de diversas formas, garantindo conforto e estilo em todos os momentos.

Medidas 31X21X10   100% PU  forro 100% poliéster

No reviews

Também poderá gostar

Comentários (0)
De momento, sem avaliações.
Product added to wishlist
Product added to compare.

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Política de Privacidade.