Termos e Condições de Venda

Devoluções

Nossa política de sastifaçao  dura 15 dias. Se passaram 15 dias desde a sua compra, infelizmente não podemos oferecer reembolso ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, o item não deve ser utilizado e estar nas mesmas condições em que  o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Para concluir sua devolução, exigimos a fatura ou comprovante de compra.

Você será responsável pelo pagamento dos seus próprios custos de envio para devolução do item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que leva para o seu produto trocado chegar até você pode variar  ate 10 dias.

Considere usar um serviço de remessa rastreável como correio registado ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

Reembolsos (se aplicável)

Depois que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um  dias.

Reembolsos atrasados ​​ou ausentes (se aplicável)

Se você ainda não recebeu um reembolso, verifique sua conta bancária novamente.

Entre em contato com a empresa do cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja lançado oficialmente.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja lançado.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em primadona.outlet@gmail.com. ou 917521743

Trocas (se aplicável)

Apenas substituímos itens com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie um email para primadona.outlet@gmail.com com fotografias do defeito.Sendo comprovado faremos a recolha e entrega de um novo sem custos ao cliente.

Presentes

Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor da sua devolução. Depois que o item devolvido for recebido, um vale-presente será enviado para você.

Se o item não foi marcado como presente quando adquirido, ou se o entregador recebeu o pedido para entregar posteriormente, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele descobrirá sua devolução.

Remessa

Para devolver seu produto, envie-o por correio para:

Primadona

Av. Eng. Duarte Pacheco 2500-C,

Ermesinde, 4445-416 , Portugal

Você será responsável pelo pagamento dos seus próprios custos de envio para devolução do item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que leva para o seu produto trocado chegar até você pode variar  ate 10 dias.

Considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

Product added to wishlist

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Política de Privacidade.